- Participe - https://participe.ifnmg.edu.br -

Regulamento para o Programa Monitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG

Postado por Roberto M. Silva Silva em 21/09/2022 @ 1:00 pm na Uncategorized | Sem Interações

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) disponibiliza para consulta à comunidade escolar o Regulamento para o Programa Monitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG.

Para tanto, o documento ficará disponível até o dia 12 de outubro de 2022. Após a referida data, o documento voltará para a Comissão responsável pela escrita do Regulamento de Monitoria do IFNMG, nomeada por meio da Portaria Reitora nº 382/2022 para análise das sugestões. Após análise da comissão, o Regulamento será submetido às devidas instâncias colegiadas para aprovação.

REGULAMENTO PARA O PROGRAMA MONITORIA DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – IFNMG [1]

Minuta do Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFNMG

Postado por Roberto M. Silva Silva em 25/02/2022 @ 8:45 pm na Uncategorized | Sem Interações

O Departamento de Ensino Técnico (DET) convida toda a comunidade escolar para opinar/propor sobre a MINUTA DO REGULAMENTO DISCIPLINAR DISCENTE DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG).

Destacamos que a referida Minuta foi amplamente discutida no Comitê de Ensino (COEN) e consta as alterações sugeridas pelos membros dos respectivos Campi.  

O documento ficará disponível para participação até o dia 18/03/2022 e, após análise das propostas e opiniões, será encaminhado aos órgão colegiados, para aprovação.

Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos Técnicos fevereiro 2022  [2]

Minuta do Regime Especial de Recuperação – RER

Postado por Roberto M. Silva Silva em 20/05/2019 @ 9:00 am na Uncategorized | 15.265 Interações

A comissão responsável disponibiliza a Minuta do Regime Especial de Recuperação – RER, para contribuições da comunidade escolar. Trata-se da normatização para a processo de recuperação de estudos nos Cursos Superiores do IFNMG.

O documento ficará disponível para contribuições até o dia 10/05/2019 e, após a referida data, será inserido no Regulamento de Graduação e submetido às instâncias colegiadas para apreciação e aprovação.

Para acessar os artigos do RER clique aqui  – MINUTA RER [3]


Pauta impressa de Participe: https://participe.ifnmg.edu.br

URL da pauta: https://participe.ifnmg.edu.br/?p=572

URLs in this post:

[1] REGULAMENTO PARA O PROGRAMA MONITORIA DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – IFNMG: http://participe.ifnmg.edu.br/wp-content/uploads/2022/09/REGULAMENTO-PARA-O-PROGRAMA-MONITORIA-DO-INSTITUTO-FEDERAL-DO-NORTE-DE-MINAS-GERAIS-IFNMG.pdf

[2] Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos Técnicos fevereiro 2022 : http://participe.ifnmg.edu.br/wp-content/uploads/2022/02/Regulamento-Disciplinar-Discente-dos-Cursos-Técnicos-fevereiro-2022-PARTICIPE.pdf

[3] MINUTA RER: http://participe.ifnmg.edu.br/wp-content/uploads/2019/04/MINUTA-RER.pdf